Termos de serviço.
Este refere-se a todos os produtos feitos pela A3 GEEK STORE, seja a pronta entrega e afins vendidos no site ou por redes sociais.
Este termo está presente para garantir a segurança tanto do comprador quanto da loja, sendo este relacionado a todos os produtos e prazos oferecidos.
- Ao realizar uma compra no site você está ciente de que podem ocorrer atrasos no pedido por inconveniencias que venham a acontecer com a vendedora. O prazo dado é de 5 a 7 dias úteis de preparação e mais 7 de postagem, podendo estender-se dependendo de avisos em redes sociais e email realizado pela loja com o motivo do atraso.
1.2. Você também está ciente de todos os males que podem haver com o produto final, como pequenos furos nos lacres e amassos ou afins que possam ser ocasionados pelo transporte da mercadoria.
1.3. Não nos responsabilizamos por mal uso que acarrete em danificações do produto, como páginas rasgadas, desenhos e afins. - O pagamento deverá ser integral diretamente pelo site, ou se optar por pix pelas redes sociais, relembrando que isso refere-se também ao frete escolhido pelo cliente, ou seja, valor do produto mais frete integralmente antes de iniciar a encomenda ou postagem do produto a pronta entrega.
- Não nos responsabilizamos por quaisquer problemas que venha ocorrer após a postagem do produto. Caso o pacote retorne será pago um segundo frete para reenvio, e dado como abandono após 3 meses sem a solicitação de reenvio e pagamento do segundo frete que é de responsabilidade do cliente. Estes dado como abandono serão revendidos na loja.
3.1. Se seu pedido chegou com danos na embalagem devido ao transporte, verifique primeiramente se o produto foi afetado, caso contrário iremos identificar que está tudo correto com a compra.
3.2. Caso o produto esteja danificado, dependendo do que houver iremos auxiliar o cliente. Caso optado pelo cliente, o mesmo irá devolver o item para verificarmos e será cobrado um novo reenvio do produto sem avaria. - A política de cancelamento e reembolso segue o disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que assegura ao cliente o direito de desistir da compra realizada fora do estabelecimento comercial (como em lojas virtuais), no prazo de sete (7) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
4.2. Em caso de desistência dentro do prazo legal, o valor pago será reembolsado integralmente, incluindo os custos de frete. O frete de devolução será custeado pela loja.
4.3. O reembolso somente será efetuado após o recebimento e análise do produto devolvido, sendo necessário que:
-
O produto esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso ou dano;
-
Todos os itens enviados originalmente estejam presentes, incluindo o produto, brindes, enfeites e demais itens que compõem o pacote;
-
A embalagem original, sempre que possível, também seja devolvida.
4.4. Caso o produto apresente indícios de uso, danos ou ausência de itens do pacote original, a devolução poderá ser recusada e o reembolso não será realizado.
-
- Atendimento será feito somente via e-mail ou redes sociais, podendo ter o prazo de resposta entre 1 a 7 dias úteis.
- Este contrato está em vigor e estará sujeito a alterações sem aviso prévio, ao realizar um pedido no site, ou redes sociais e realizar o pagamento, você concorda com todos os itens citados acima.
- Não nos responsabilizados pela má interpretação dos termos de serviço, caso esteja com dúvidas, entre em contato via email ou redes sociais para tirar todas as dúvidas.
A3 GEEK STORE.