Termos de serviço.

Este refere-se a todos os produtos feitos pela A3 GEEK STORE, seja a pronta entrega e afins vendidos no site ou por redes sociais.

Este termo está presente para garantir a segurança tanto do comprador quanto da loja, sendo este relacionado a todos os produtos e prazos oferecidos.

  1. Ao realizar uma compra no site você está ciente de que podem ocorrer atrasos no pedido por inconveniencias que venham a acontecer com a vendedora. O prazo dado é de 5 a 7 dias úteis de preparação e mais 7 de postagem, podendo estender-se dependendo de avisos em redes sociais e email realizado pela loja com o motivo do atraso.

    1.2. Você também está ciente de todos os males que podem haver com o produto final, como pequenos furos nos lacres e amassos ou afins que possam ser ocasionados pelo transporte da mercadoria.

    1.3. Não nos responsabilizamos por mal uso que acarrete em danificações do produto, como páginas rasgadas, desenhos e afins.

  2. O pagamento deverá ser integral diretamente pelo site, ou se optar por pix pelas redes sociais, relembrando que isso refere-se também ao frete escolhido pelo cliente, ou seja, valor do produto mais frete integralmente antes de iniciar a encomenda ou postagem do produto a pronta entrega.

  3. Não nos responsabilizamos por quaisquer problemas que venha ocorrer após a postagem do produto. Caso o pacote retorne será pago um segundo frete para reenvio, e dado como abandono após 3 meses sem a solicitação de reenvio e pagamento do segundo frete que é de responsabilidade do cliente. Estes dado como abandono serão revendidos na loja.

    3.1. Se seu pedido chegou com danos na embalagem devido ao transporte, verifique primeiramente se o produto foi afetado, caso contrário iremos identificar que está tudo correto com a compra.

    3.2. Caso o produto esteja danificado, dependendo do que houver iremos auxiliar o cliente. Caso optado pelo cliente, o mesmo irá devolver o item para verificarmos e será cobrado um novo reenvio do produto sem avaria.
  4. A política de cancelamento e reembolso segue o disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que assegura ao cliente o direito de desistir da compra realizada fora do estabelecimento comercial (como em lojas virtuais), no prazo de sete (7) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

    4.2. Em caso de desistência dentro do prazo legal, o valor pago será reembolsado integralmente, incluindo os custos de frete. O frete de devolução será custeado pela loja.

    4.3. O reembolso somente será efetuado após o recebimento e análise do produto devolvido, sendo necessário que:

    • O produto esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso ou dano;

    • Todos os itens enviados originalmente estejam presentes, incluindo o produto, brindes, enfeites e demais itens que compõem o pacote;

    • A embalagem original, sempre que possível, também seja devolvida.

    4.4. Caso o produto apresente indícios de uso, danos ou ausência de itens do pacote original, a devolução poderá ser recusada e o reembolso não será realizado.

  5. Atendimento será feito somente via e-mail ou redes sociais, podendo ter o prazo de resposta entre 1 a 7 dias úteis.

  6. Este contrato está em vigor e estará sujeito a alterações sem aviso prévio, ao realizar um pedido no site, ou redes sociais e realizar o pagamento, você concorda com todos os itens citados acima.

  7. Não nos responsabilizados pela má interpretação dos termos de serviço, caso esteja com dúvidas, entre em contato via email ou redes sociais para tirar todas as dúvidas.

 

A3 GEEK STORE.